Partidos
Partidos

Nesta página, encontram-se os gráficos que representam a série temporal de textos de capa e miolo negativos e neutros publicados de 1º de julho a 1º de novembro  de 2010, no que toca os partidos da corrida presidencial de 2010 que obtiveram maior votação: PT, PSDB e PV. Em seguida, apresentamos o número agregado (total), dos textos favoráveis, contrários e neutros a cada partido.

Série temporal semanal: valências contrárias aos partidos

No gráfico abaixo temos o número de textos contrários a cada partido ao longo do tempo, dividido em semanas,de 1º de julho a 1º de novembro de 2010.

 

Série temporal semanal: valências neutras aos partidos

No gráfico abaixo temos o número de textos neutros a cada partido ao longo do tempo, dividido em semanas, de 1º de julho a 1º de novembro de 2010.

 

Cobertura agregada

No gráfico abaixo temos o número agregado (total) de textos favoráveis e contrários para cada partido, de 1º de julho a 1º de novembro  de 2010.

Apoie o Manchetômetro

Criado em 2014, o Manchetômetro (IESP-UERJ) é o único site de monitoramento contínuo da grande mídia brasileira. As pesquisas do Manchetômetro são realizadas por uma equipe com alto grau de treinamento acadêmico e profissional.

Para cumprirmos nossa missão, é fundamental que continuemos funcionando com autonomia e independência. Daí procurarmos fontes coletivas de financiamento.

Conheça mais o projeto e colabore: https://benfeitoria.com/manchetometro

Compartilhe nossas postagens e o link da campanha nas suas redes sociais.

Seu apoio conta muito!

Publicação anterior

13/10/2014 - Nesta página encontram-se os gráficos que representam a série temporal de textos de capa e miolo negativos e neutros para cada um dos três candidatos nos jornais Folha de S. ...
Próxima publicação

13/10/2014 - Nesta página apresentamos um estudo somente dos textos de capa – manchetes e chamadas – dos três jornais da base (Folha de S. Paulo, O Globo e Estado de S. Paulo). Série temporal semanal: valências ...