Julho/2017
Julho/2017

09/08/2017 -
Imagem destaqueNeste número do Boletim M, apresentamos o balanço da cobertura dos grandes jornais durante o mês de julho, cujo principal evento foi a votação, no Plenário da Câmara dos Deputados, da admissibilidade da denúncia de corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer. Foram considerados os textos publicados nas capas e nas páginas de opinião dos jornais impressos e todas as notícias veiculadas pelo Jornal Nacional.

Boletim M Julho

Apoie o Manchetômetro

Criado em 2014, o Manchetômetro (IESP-UERJ) é o único site de monitoramento contínuo da grande mídia brasileira. As pesquisas do Manchetômetro são realizadas por uma equipe com alto grau de treinamento acadêmico e profissional.

Para cumprirmos nossa missão, é fundamental que continuemos funcionando com autonomia e independência. Daí procurarmos fontes coletivas de financiamento.

Conheça mais o projeto e colabore: https://benfeitoria.com/manchetometro

Compartilhe nossas postagens e o link da campanha nas suas redes sociais.

Seu apoio conta muito!

Publicação anterior

06/07/2017 - Neste número do Boletim M, a equipe Manchetômetro apresenta o balanço da cobertura jornalística dos grandes jornais brasileiros acerca dos mais relevantes temas e personagens da política durante o mês ...
Próxima publicação

08/09/2017 - Neste número do Boletim M, apresentamos dados sobre a cobertura dos grandes jornais durante o mês de agosto. Foram considerados os textos publicados nas capas e nas páginas de opinião dos jornais ...